DATA: 16 de março de 2024 | 9h00
LOCAL: Coimbra, Hotel D. Luís
CONVOCATÓRIA
ASSEMBLEIA GERAL
Ao abrigo do disposto no artigo 12º dos Estatutos da Associação Nacional de Unidades de Saúde Familiar e em conformidade com os artigos 15º e 16º dos mesmos, convoco todos os Associados para uma Assembleia Geral ordinária a realizar-se no próximo dia 16 de março de 2024, sábado, pelas 09h00 horas, no Hotel D. Luís Coimbra, sita em Rotunda da Ponte Rainha Santa Coimbra 3040 – 091, Coimbra, com a seguinte:
ORDEM DE TRABALHOS
- 9h00-9h40 – Informações gerais;
- 9h45-10h30 – Apreciar e votar os atos da Direção: o relatório de atividades e balanço de contas do ano de 2023;
- 10h30-11h15 – Apresentar, discutir e votar o Plano de ação e orçamento para o ano vigente;
- 11h20-11h30 – Proposta de Sócio Honorário (2024) da USF-AN: Dr. José Luís Biscaia;
- 11h30-11h40 – Proposta de alteração dos Estatutos da USF-AN com inclusão de suplentes nos seguintes cargos dos Corpos Sociais: Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal;
- 11h45-12h15 – Proposta de alteração do Regulamento Eleitoral: (1) Clarificação das modalidades de voto e operações inerentes ao processo eleitoral (2) Eliminar o voto por correspondência;
- 12h15-13h00 – Proposta de alteração do Regulamento Geral dos Associados: (1) Valor de quotas (2) Categorias de associados (3) Benefícios dos associados (4) Clarificação do processo de reativação de associado (5) Atualização das modalidades de pagamento.
Nota: se à hora da primeira convocatória não estiverem presentes pelo menos metade dos associados na plenitude dos seus direitos associativos, de acordo com o disposto no § – 6 do artigo 16º dos Estatutos da Associação, a Assembleia Geral da “Associação Nacional de Unidades de Saúde Familiar” reunirá 30 minutos depois, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos, funcionando com qualquer número de associados que se encontrar presente.
Coimbra, 26 de fevereiro de 2024
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral – João Rodrigues
Caro(a) Associado(a),
Abaixo apresentamos os documentos de apoio que serão levados a sede de Assembleia Geral (AG) para discussão e votação.
Relatório de Atividades e Contas 2023
Plano de Ação 2024
Orçamento para o ano 2024
Proposta de Sócio Honorário (2024) da USF-AN: Dr. José Luís Biscaia
Proposta de alteração dos Estatutos da USF-AN
Proposta de alteração do Regulamento Eleitoral
Proposta de alteração do Regulamento Geral dos Associados