Início » Termos e Condições de Eventos
Termos e Condições de Eventos
IMPORTANTE: PARA INSCRIÇÃO EM EVENTOS
Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita ao nosso site o mais produtiva e agradável possível.
Caso não se verifique o pagamento da inscrição no evento pela via selecionada (apenas para inscrições patrocinadas pela IF e/ou pagas pelos Incentivos Institucionais), compromete-se a assumi-la perante a Organização.
Se a sua inscrição for paga pelos Incentivos Institucionais e esta estiver confirmada, em caso de falta ao evento, assumirá a responsabilidade de liquidação da mesma perante a Organização, caso a respetiva ARS/ULS se recuse a pagar por falta de comparência.
Por favor tenha em consideração que os dados relativos ao “nome” e “apelido” anteriormente inseridos, serão os impressos no dia do evento e no respetivo certificado (enviado via email).
No dia do evento, por favor apresente o código da sua inscrição, que receberá em data mais próxima, para facilitar e agilizar a credenciação.
Para evitar filas, por favor chegue atempadamente ao evento. Confirme os horários de abertura do secretariado no programa.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÕES
O participante pode, a qualquer momento, cancelar a inscrição num Programa de Formação ou evento previsto, solicitando a sua intenção através de email [email protected]. Deverá, no entanto, ter em conta as condições e montantes de reembolso do valor da inscrição mediante pedido de cancelamento, apresentadas abaixo:
1 – Se o pedido for efetuado com uma antecedência mínima de 60 dias da data de início/realização do Programa de Formação ou evento, será efetuado o reembolso total do valor da inscrição;
2 – Se o pedido for efetuado com uma antecedência mínima de 30 dias da data de início/realização do Programa de Formação ou evento, será efetuado o reembolso de 50% do valor da inscrição;
3 – Se o pedido for efetuado após o trigésimo dia anterior à data de início/realização do Programa de Formação ou evento, não haverá lugar a qualquer reembolso.
Em qualquer dos casos, será deduzido o montante de 20 euros relativo a despesas administrativas mais os impostos e tarifas aplicáveis à operação financeira de reembolso. Os reembolsos serão processados no prazo de 30 dias a contar da data de receção do pedido de cancelamento de inscrição. Para o efeito, o participante deverá anexar ao pedido de cancelamento o IBAN da conta para a qual pretende que a transferência seja efetuada.
A falta de comparência em programas de formação ou eventos, sem aviso prévio, implica a não retribuição de qualquer valor pago.
RECOLHA E TRATAMENTO DE IMAGEM E SOM
Ao aceitar estes termos e condições, está a aceitar que a organização tem o direito de captar e difundir fotografias ou gravações áudio e/ou vídeo para efeitos de comunicação e marketing do(s) evento(s) em questão e/ou da própria organização.
No entanto, o titular dos dados tem o direto de rejeitar esse tratamento, devendo para tal notificar a USF-AN com essa intensão através do email [email protected].
PARA SUBSCRIÇÕES DE QUOTAS
Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita ao nosso site o mais produtiva e agradável possível.
Apenas com o pagamento da respetiva quota, passará a ser um associado “Ativo”, passando a usufruir de todas as vantagens.