No passado dia 15 de dezembro, a USF-AN participou na Apresentação Pública do BI-CSP que decorreu no Auditório do Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
Sabemos que há ainda muito trabalho a fazer para garantir uma utilização otimizada do Portal BI-CSP. Alinhados com esta consciência, acreditamos que o contributo e interação de todos(as) os(as) profissionais poderá rentabilizar o investimento na criação e desenvolvimento do BI-CSP ao longo de 2018.
Por outro lado, sabemos que de nada serve uma poderosa ferramenta se não houver a sua apropriação, bem como formação/suporte para a sua utilização. Em parceria com a CNCSP e a SPMS, EPE, iremos no primeiro trimestre de 2018, reunir com todos os ACeS e suas USF.
O próprio Portal BI-CSP, com apoio da SPMS já disponibilizou “videos de ajuda ao BICSP” e contacto para apoio e suporte: Email [email protected].
A USF-AN como entidade parceira deste projeto, vai acompanhar todo o seu desenvolvimento, necessitando para isso de conhecer o que se passa no “terreno”, disponibilizando com esse propósito a todos(as) os(as) profissionais das USF, uma plataforma de suporte para a utilização do BI-CSP.
Assim, a partir de hoje, está disponível no Portal da USF-AN (www.usf-an.pt) um formulário de contacto, disponível a qualquer profissional para deixar sugestões de melhoria.
Deverá ainda ser utilizado o email [email protected] para questões relacionadas com a utilização da ferramenta. Essas questões, devem ser enviadas em simultâneo para o email da SPMS, EPE: [email protected].
Para dar resposta a todos os contactos, a USF-AN nomeou uma equipa de suporte, constituída por António Pereira, Diogo Urjais, Mário Rua e Paulo Santos em ligação direta aos membros da CNCSP (José Luís Biscaia, Carlos Nunes e Álvaro Pereira) responsáveis pelo BI-CSP.
Porque acreditamos num SNS mais próximo e modernizado, continuaremos a apoiar e a colaborar com todas as iniciativas que apontem para esse fim.
Ir para formulário de contacto aqui.
A Direção da USF-AN
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!